Um ciclo que se completou na Sirius Metais

Na última semana, a Sirius Metais celebrou o fim de um importante ciclo da sua trajetória.

.

Roberto Barreira, o mais antigo colaborador da empresa, despediu-se dos colegas de trabalho ao conquistar sua aposentadoria.

.

“Não seremos mais colegas de trabalho, mas a amizade que cultivamos levaremos para sempre”

Há mais de 5 anos na Sirius Metais e experiente comprador do mercado metalúrgico, Roberto tinha uma participação importante no fluxo de trabalho da empresa e deixa um legado memorável.

.

“Além de ser um colaborador confiável, a positividade do Roberto vai fazer falta na Sirius. Sua boa energia sempre nos fazia descontrair em meio aos desafios do dia-a-dia”, declarou o diretor da Sirius Metais, Anderson Côrtes.

.

Os últimos momentos de Roberto na empresa foram celebrando a aposentadoria

Sem dúvida, foi um momento nostálgico para toda a equipe em sua despedida, mas que também foi marcado pela gratidão de terem dividido o ambiente de trabalho e pelo merecimento da aposentadoria do colega.

.

“Quero agradecer a todos pelos momentos que passei aqui. Foi um período importante da minha vida e desejo sucesso à Sirius e a todos os colaboradores”, disse Roberto em sua despedida.

.

A Sirius Metais agradece o esforço e excelente contribuição de Roberto Barreira e o deseja muitas felicidades em sua nova etapa de vida.

.

Roberto batendo o ponto pela última vez

Faça seu comentário

Copyright @ 2019 Sirius Metais - Política de Privacidade | Mapa do Site | Catálogo Virtual

Agência FG - Uma Agência Full Service que Faz Acontecer!