Usiminas é premiada duas vezes no setor

A Usiminas foi premiada durante evento em maio pela Moto Honda na categoria “Excelência em Qualidade e Entrega” durante o Encontro Anual com Fornecedores, realizado pela Gestamp Automotive, um dos principais players globais do setor de autopeças.

 

“Essa é uma importante conquista da equipe Usiminas, especialmente pelo fato de a Honda ser muito rigorosa em sua avaliação e ter, durante o evento, destacado nossos méritos de forma especial”, discursou o Diretor Executivo de Vendas da Usiminas, Rinaldo Machado de Almeida.

Usiminas-Ganha-Dois-Prêmios

A siderúrgica tem uma parceria antiga com a Honda no Brasil e, atualmente, fornece aço ao segmento de motocicletas, originárias das usinas de Ipatinga e Cubatão (SP).

 
Segundo Marcos Rodrigues Mendes, Gerente-Geral de vendas para montadoras da empresa, o destaque da premiação é a consolidação do relacionamento e da confiança construída entre as companhias. “Cada vez mais, investimos no conceito de atender o cliente em todos os seus anseios e o prêmio ratifica esse trabalho”.

 

Já durante o workshop com fornecedores da Gestamp, realizado em Taubaté, em São Paulo, a Usiminas recebeu o “Prêmio de Excelência em Qualidade” pelo desempenho apresentado ao longo do último ano.

 

A empresa foi avaliada em indicadores como atendimento, desempenho do material, da entrega e auditorias da qualidade. Durante todo o período de apuração para o prêmio, a Usiminas obteve IGC (Indicador Geral de Qualidade) acima de 95%.

 

É a primeira vez que a Usiminas é contemplada na premiação da Gestamp, para a qual são fornecidos produtos como laminados a quente, a frio e revestidos.

 

“Esse reconhecimento simboliza que estamos preparados para desenvolver mais negócios com um dos principais clientes do segmento”, disse Evandro Shimidt de Paula,Gerente-Geral de vendas para autopartes da Usiminas.

Faça seu comentário

Copyright @ 2018 Sirius Metais - Política de Privacidade | Mapa do Site | Catálogo Virtual

Agência FG - Uma Agência Full Service que Faz Acontecer!