Treinamento interno discute a ética no ambiente corporativo

Durante o mês de outubro o departamento de Gestão de Pessoas da Sirius Metais promoveu internamente treinamentos para incentivar e atualizar os colaboradores sobre assuntos pertinentes que fazem parte do ambiente trabalho.

 

Um dos treinamentos foi a apresentação oficial para todos os colaboradores sobre o código de ética da Sirius Metais. A empresa sempre prezou pela transparência nos negócios e serviços e, por isso, também exige que o mesmo seja feito internamente.

 

A gestora do Gestão de Pessoas, Carla Copetti, foi quem apresentou o treinamento. “Lembrem-se das três perguntas chave para saber o que pode ou não ser feito dentro do ambiente corporativo, ou seja, Quero? Posso? Devo?”, explicou ela durante o treinamento.Manuais 3

Outro treinamento realizado em outubro foi voltado exclusivamente para os motoristas da Sirius Metais. Assuntos como o que fazer em momentos de quebra do caminhão e estacionar o veículo em locais perigosos foram alguns dos temas abordados.

 

Além desses treinamentos, a empresa já havia treinado os profissionais de portaria com esse mesmo padrão. Para cada treinamento foi criado um manual exclusivo contendo as regras e funções de cada atividade.

Faça seu comentário

Copyright @ 2018 Sirius Metais - Política de Privacidade | Mapa do Site | Catálogo Virtual

Agência FG - Uma Agência Full Service que Faz Acontecer!