Telha metálica também é opção para hotéis

As telhas metálicas são mais comuns nas instalações em empresas, galpões, prédios e empreendimentos. Contudo, com a evolução do mercado do aço e a expansão dos conceitos de construção sustentável já há também outros pólos que passaram a investir nesse tipo de material.baviera

Hotéis construídos com estruturas em aço já são cada vez mais comuns. Em São Paulo, próximo ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, o Hotel Pullman foi todo desenhado com base em estruturas metálicas.

 

Outro exemplo recente é o Baviera Park Hotel, no Rio Grande do Sul. Antes constituído por um telhado de barro do tipo frânces, o hotel se viu obrigado a trocar o material por telhas metálicas gravilhadas.

 

E não foi só por elas serem mais leves ou econômicas, o telhado em aço permitiu principalmente que o hotel obtivesse mais segurança. A região onde fica o Baviera Park chega a passar por temporais com ventanias de até 200km/h, além das chuvas de granizo e geadas.

 

Toda essa proteção só foi possível porque o hotel optou por um material que aguenta muito mais as condições climáticas adversas e distintas do Brasil.

Faça seu comentário

Copyright @ 2018 Sirius Metais - Política de Privacidade | Mapa do Site | Catálogo Virtual

Agência FG - Uma Agência Full Service que Faz Acontecer!