Sirius Metais oferece treinamento sobre o aço aos colaboradores

Proporcionar e cultivar mais conhecimento para dentro do ambiente corporativo é uma das principais preocupações da direção da Sirius Metais. No mercado competitivo que existe hoje, é crucial conhecer cada detalhe do produto vendido, como ele é feito, quais suas vantagens, desvantagens, etc.

 

O Gerente Comercial da Sirius Metais, Marcelo Micali, desenvolveu um programa de treinamento que abrange desde o surgimento do uso do aço e do ferro nas construções até os dias atuais, onde arranha-céus cada vez mais altos e modernos são erguidos nas principais cidades do mundo.

Marcelo curso

O curso foi dividido em duas partes. Na primeira, Micali contou a história do ferro e do aço no Brasil e no mundo, como eles se dissiparam e viraram referência, além de mostrar detalhadamente o processo para criar o aço por meio do ferro.

 

A iniciativa vem de encontro com a nova política interna inserida na Sirius Metais desde o final de 2014 pelo departamento de Gestão de Pessoas. A proposta é trazer mais conhecimentos aos funcionários, proporcionar integração entre os departamentos e ajudar a treinar e criar líderes e gestores. Com as medidas, a empresa também espera aumentar a qualidade dos serviços prestados valorizando sempre seu próprio colaborador.

 

“Cursos são sempre bem vindos. O Micali nos ofereceu uma ótima base para que possamos entender ainda mais sobre nossos produtos e assim atender cada vez melhor nossos clientes”, explica a Vendedora Tatiane Franco.

 

A última parte foi separada para falar exclusivamente dos perfis de drywall, suas vantagens sobre a alvenaria e os motivos do Brasil ainda estar bem atrás de outros países no uso desse produto.

Faça seu comentário

Copyright @ 2018 Sirius Metais - Política de Privacidade | Mapa do Site | Catálogo Virtual

Agência FG - Uma Agência Full Service que Faz Acontecer!