Sirius Metais fecha parceria com seguro de vida

A Sirius Metais continua a investir no futuro de seus colaboradores e, desta vez, fechou uma parceria com o banco Itaú para assegurar a todos os funcionários um plano individual de seguro de vida. O funcionário da Sirius Metais passa a ser assegurado por qualquer fatalidade que o faça perder a condição de continuar atuando no mercado de trabalho e, também, em caso de morte.

Boneco Seguro de Vida

Apesar de estarem assegurados, a CIPA da Sirius Metais enaltece que preza pela segurança do trabalhador e que a empresa se preocupa em sempre instruir e treinar seus funcionários para lidarem com as situações de trabalho com a maior segurança possível.

 

“Os funcionários começaram a ter cada vez mais consciência de sua segurança por conta do trabalho da CIPA. O seguro de vida vem para complementar essa preocupação da Sirius Metais com os colaboradores e como um benefício para eles”, explica André Côrtes, Presidente da CIPA da Sirius Metais e gestor do Departamento de Marketing da empresa.

 

Antes do Seguro de Vida a empresa já havia investido em seus colaboradores com treinamentos internos de combate à dengue e sustentabilidade, palestras voltadas ao empreendedorismo, cursos de ponte rolante, perfil de drywall e, também, de empilhadeira.

Faça seu comentário

Copyright @ 2018 Sirius Metais - Política de Privacidade | Mapa do Site | Catálogo Virtual

Agência FG - Uma Agência Full Service que Faz Acontecer!