Sirius Metais faz treinamento para atualizar políticas de procedimentos internos

O Departamento de Gestão de Pessoas da Sirius Metais realizou durante o dia 30 de maio um treinamento com os colaboradores voltado às políticas internas da empresa.

 

Carla Copetti apresentou o programa ao lado da sócia da empresa, Denise Côrtes, responsável pelo Departamento Administrativo.

Treinamento Integração

O treinamento serviu para atualizar os colaboradores sobre determinados procedimentos que devem ser levados como padrão no ambiente de trabalho.

 

“O treinamento foi muito produtivo, pois reforça a política da empresa e nos faz repensar alguns valores, assim como a questão da ética, uma palavra tão importante e um pouco esquecida nos dias de hoje”, disse Denise.

 

Temas como ética na organização, banco de horas, férias, premiações, procedimentos técnicos e comunicação interna foram debatidos com o intuito de melhorar os processos de trabalho.

 

Criado no início de 2015, o Manual de Integração de Funcionários contempla esses e outros assuntos que dizem respeito aos sistemas e métodos de trabalho, valores e missão da Sirius Metais.

 

“Ter a oportunidade de retransmitir a Política De Gestão de Pessoas da Sirius Metais junto aos colaboradores é fundamental para garantir e fortalecer a longevidade da empresa. Além de propiciar a construção de vínculos confiáveis e assertivos. Podemos melhorar dia após dia os processos de trabalho, qualidade, produtividade e atendimento”, finaliza Carla.

Capa manual

Faça seu comentário

Copyright @ 2018 Sirius Metais - Política de Privacidade | Mapa do Site | Catálogo Virtual

Agência FG - Uma Agência Full Service que Faz Acontecer!