Sirius Metais faz pesquisa de clima organizacional

Tornou-se tradição e cultura na Sirius Metais valorizar o que seus funcionários pensam sobre a própria empresa e o mercado. Em quase dois anos de existência a Sirius Metais já organizou treinamentos e eventos voltados para o público interno com a intenção de fazê-lo participar e se sentir dentro do processo organizacional da empresa.

 

Fechando 2015 o departamento de Gestão de Pessoas organizou durante as últimas semanas de dezembro a Pesquisa de Clima Organizacional. O objetivo é simples e claro: identificar a opinião dos funcionários sobre a empresa. “A percepção compartilhada pelos colaboradores no que se refere às políticas e práticas da organização é chamada de Clima Organizacional”, informa a Gestora do RH e aplicadora da pesquisa, Carla Copetti.

Pesquisa de Clima 2

A partir dos resultados que a pesquisa indicar a empresa consegue mensurar diversos aspectos, como a produtividade, qualidade de vida e satisfação dos funcionários. Além disso, é possível detectar se há problemas com comunicação interna, burocracias e ou necessidade de treinamentos para áreas ou processos organizacionais.

 

No ambiente corporativo atual é crucial a empresa saber compreender quais são as ambições de seus funcionários e o que eles gostam e não gostam dentro do ambiente da organização. A Sirius Metais sabe da importância dessas ferramentas e, por isso, sempre investe em treinamentos e processos que possam ajudar a empresa e o funcionário a crescer.

Faça seu comentário

Copyright @ 2018 Sirius Metais - Política de Privacidade | Mapa do Site | Catálogo Virtual

Agência FG - Uma Agência Full Service que Faz Acontecer!