Sirius Metais elege a CIPA 2016/2017

No fim de maio a Sirius Metais elegeu a formação da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes ) para a próxima gestão, entre junho de 2016 a maio de 2017.

 

Com mais votos entre todos os candidatos, a sra. Denise Côrtes e o sr. Roberto Barreira foram eleitos como Vice-Presidente e Membro Suplente da vice-presidência, respectivamente.

 

Os demais integrantes foram indicados pela Diretoria da Sirius Metais. São eles: Mauricio Barreira, Presidente da CIPA, Edílson Costa Santana, Membro Suplente da presidência, André Côrtes, Secretário e Alberto Magno, Membro Suplente do Secretário.

cipa 1

Essa será a segunda gestão de CIPA na história da empresa. No primeiro mandato, a CIPA atingiu importantes resultados para a segurança do trabalho dentro do complexo da Sirius Metais.

 

Entre as ações mais importantes se destacam a criação da Brigada de Incêndio, a realização da 1ª Sipat (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho), melhorias na estrutura fabril, adequação de equipamentos ergonômicos para escritório, readequação do setor de colagem, entre outras ações.

presidentes

 

 

Faça seu comentário

Copyright @ 2018 Sirius Metais - Política de Privacidade | Mapa do Site | Catálogo Virtual

Agência FG - Uma Agência Full Service que Faz Acontecer!