Sirius Metais doa brinquedos no Dia das Crianças

dia-das-criancas-1

No dia 11 de outubro funcionários da Sirius Metais foram até a Associação São Luiz, em São Bernardo do Campo, doar todos os brinquedos arrecadados na Campanha do Dia das Crianças 2016, lançada há pouco mais de um mês.

 

A ideia foi trazer a participação dos funcionários com doações de brinquedos usados ou novos em um sistema de gincana para as crianças que moram na associação, todas provenientes de situações de abandono. No total foram arrecadados 152 brinquedos dos mais diversos tipos.

 

Para atingir essa meta os colaboradores foram divididos em quatro times baseados em nomes de super-heróis dos quadrinhos e cinema. Cada tipo de brinquedo doado valia um número equivalente de pontos e, no final, quem somou mais pontos também ganhou um café da manhã exclusivo da empresa.

 

“Conseguimos sensibilizar os colaboradores sobre a importância da solidariedade e ajuda ao próximo, principalmente neste caso que trata-se de crianças que estão em abrigo provisório, ou seja, crianças que são maltratadas pelos pais e por este motivo afastadas dos mesmos até decisão da justiça sobre qual será seu destino”, explica a Gerente Administrativa, Denise Côrtes.

 

A equipe Batman foi a vencedora ao colaborar com a doação de mais brinquedos, somando 1460 pontos. Na vice-liderança ficou a equipe Homem-Aranha, com 1220. Em terceiro e com 1030 pontos, o time Mulher-Gato e, na última colocação, a equipe Mulher-Maravilha, com apenas 120 pontos ganhos.
dia-das-criancas-3

Entre os 152 brinquedos arrecadados estavam 17 bonecas, 12 jogos, 5 bolas, 10 bichinhos de pelúcia e 3 brinquedos educativos. Além desses também havia pandeiros, flautas, panelinhas, casinhas, lousas, gira-gira, cordas, bola de sabão, entre outros.

 

“Ficamos muito felizes, a quantidade de brinquedos arrecadados foi superior à expectativa. Tivemos a certeza de que fazemos parte de um time, um time que tem perfil de colaborar sempre, mesmo diante das dificuldades”, comemora a Gestora de RH, Carla Copetti.

 

No fim o que valeu foi a demonstração de carinho e auxílio ao próximo. Tema mais do que defendido pelo slogan da Campanha do Dia das Crianças: “Doe um brinquedo e faça uma criança mais feliz”.

 

A Associação São Luiz agradeceu por meio de uma carta o esforço e o carinho de todos os funcionários da Sirius Metais. “Para mantermos nosso trabalho com a dignidade e o respeito que a criança atendida merece, nossos recursos são obtidos através de doações, convênio estadual ou promoções e eventos. Com muita satisfação que agradecemos as doações de brinquedos para nossas crianças”, finaliza.

dia-das-criancas-2

Faça seu comentário

Copyright @ 2018 Sirius Metais - Política de Privacidade | Mapa do Site | Catálogo Virtual

Agência FG - Uma Agência Full Service que Faz Acontecer!