Siderúrgica do Egito investe na imagem de Cristiano Ronaldo

De olho na imagem e na repercussão positiva que poderia trazer à empresa, a siderúrgica egípcia Egyptian Steel divulgou nesta semana que seu novo garoto propaganda é Cristiano Ronaldo.

A ideia da empresa foi batizar o jogador português, atual melhor do mundo, como “Homem do Aço”.

 

A siderúrgica possui pouco tempo de mercado. Sua inauguração foi em 2010 e desde então a empresa cresce ano após ano.

 

Em 2017 a Egyptian Steel ficou em quarto lugar  no prêmio “top 60 Groupindustry in construction materials and building”, no Oriente Médio.

 

A ação com Cristiano Ronaldo, por enquanto, foi apenas colocar o astro do futebol passeando por sua fábrica.

 

A empresa espera chamar a atenção do mercado mundial, afinal, o português possui pouco mais de 200 milhões de seguidores na rede social Instagram.

Faça seu comentário

Copyright @ 2018 Sirius Metais - Política de Privacidade | Mapa do Site | Catálogo Virtual

Agência FG - Uma Agência Full Service que Faz Acontecer!