Profissionalismo em dia

O relógio marca 4h da manhã. A maioria das pessoas está dormindo neste horário. Com o céu ainda escuro como se fosse noite, Edilson Costa Santana, o Bagé, está acordando para mais um dia de trabalho na Sirius Metais.

 

Com a chegada da carona ele entra no carro dirigido por um colega de trabalho e vai em direção à empresa, saindo de Carapicuíba, na região Metropolitana de São Paulo. No carro, além do colega ao volante, estão seus dois irmãos, que também trabalham na empresa. Todos os dias são cerca de 115km contando a ida e a volta.Profissionalismo em dia

Acostumado a acordar cedo, Bagé não reclama. Prefere chegar um pouco antes do expediente para começar a programar as atividades que irá exercer durante o dia. Ele é Auxiliar de Logística e, logo pela manhã, sua principal tarefa é organizar a saída dos caminhões da Sirius Metais, conferir a carga e coordenar o carregamento dos produtos para entrega.

 

Ele trabalha no mercado do aço há cerca de 10 anos, nem sempre com logística. “Antes de entrar nessa área atuava como ajudante de motorista fazendo entregas pelo Brasil. A única região que não cheguei a conhecer foi o Nordeste, o resto eu conheci praticamente tudo”, conta. Essa experiência lhe rendeu bagagem para que, alguns anos depois, assumisse uma vaga na área atual. “Meu conhecimento de estradas, rotas e atalhos me ajudaram a começar a trabalhar com logística”, diz.

 

Para saber mais sobre a história de Bagé, CLIQUE AQUI!

Faça seu comentário

Copyright @ 2018 Sirius Metais - Política de Privacidade | Mapa do Site | Catálogo Virtual

Agência FG - Uma Agência Full Service que Faz Acontecer!