Prefeitura de SBC reconhece projeto sustentável da Sirius Metais

A Sirius Metais desenvolveu no primeiro semestre deste ano um projeto que visava economizar água. Entre as ações da empresa estiveram a identificação de vazamentos, reaproveitamento da água da chuva e dos bebedouros e a implantação de um sistema que trata o esgoto. O projeto deu certo e foi possível diminuir em até 1300% o consumo de água.

 

Os resultados chamaram a atenção da Prefeitura de São Bernardo do Campo que levou os conceitos do projeto ao Plenário da Câmara Municipal da cidade para discussão. O Plenário da Câmara, por meio de seu Presidente Sebastião Mateus Batista e o Vereador Paulo Dias Neves, aprovou que a Prefeitura deveria tomar as mesmas medidas de economia utilizadas na Sirius Metais. Além disso, o Plenário parabenizou formalmente a empresa por meio de uma carta de agradecimento.

 

DSCF2058 alteradaO Diretor Geral da empresa, José Anderson Ferracioli Côrtes, se diz contente com os elogios, mas avisa que é importante continuar economizando água. “Não esperávamos que nosso sistema se tornasse modelo na Prefeitura de São Bernardo do Campo. Agora temos ainda mais responsabilidade em cuidar de nossa água e devemos redobrar a atenção para não ultrapassar nossas metas de consumo”, explica.

 

Em outubro, o Secretário de Serviços Urbanos de São Bernardo do Campo, Tarcísio Secoli e o Vereador Paulo Dias Neves foram transmitir os cumprimentos pessoalmente. Além disso, eles aproveitaram para acompanhar de perto o desenvolvimento e crescimento da Sirius Metais no mercado. Também houve espaço para que os colaboradores pudessem conversar sobre melhorias para a região e sanar dúvidas.

2 respostas a Prefeitura de SBC reconhece projeto sustentável da Sirius Metais

  1. pedro luis disse:

    eu Pedro Luis,venho da os parabéns pela a atitude que o Sr.Anderson diretor da mesma,tenha tido esta colaboração com o meio ambiente,como ele sempre tem feito,ele é um dos empresário que sempre se preocupa,não só com o meio ambiente,se preocupa também com o bem estar de seus funcionários,sem a colaboração dos seus funcionários ele não teria alcançado este empenho creio eu,o que tenho a dizer é! Quando o diretor da empresa valoriza os seus funcionários,td da certo,pq p da certo temos que se unir,e aí está o exemplo do Sr.Anderson,parabéns.

    • Sirius Metais disse:

      Caro Pedro Luis,

      A Sirius Metais agradece sua mensagem e cuida para que não só a água, mas todo e qualquer desperdício seja evitado.
      Um abraço e muito obrigado! Estamos à disposição.

Faça seu comentário

Copyright @ 2018 Sirius Metais - Política de Privacidade | Mapa do Site | Catálogo Virtual

Agência FG - Uma Agência Full Service que Faz Acontecer!