Planejamento financeiro

A Sirius Metais promoveu no dia 18 de novembro um treinamento interno para todos seus funcionários sobre a cultura de gastos com o salário. O intuito foi alertar todos os profissionais para a situação complicada da economia brasileira sugerindo que todos pensassem de forma estratégica como e quando gastar seu dinheiro.

 

Os funcionários aprenderam a preencher uma planilha de controle de gastos, que pode ser usada tanto no formato impresso quanto no digital como forma de se organizar financeiramente. A planilha contém, por exemplo, gastos com transporte, alimentação, moradia e lazer.

RGB básico

Apesar de ser uma decisão exclusiva e pessoal de cada funcionário, a Sirius Metais entendeu que um treinamento voltado a esse tema pode ajudá-los a gastar o salário de maneira planejada, o que implica também em maior qualidade de vida.

 

Ao fim do treinamento cada funcionário fez um exercício onde deveria escrever numa folha em branco sua próxima meta e, assim, tentar planejar como realizá-la calculando gastos e tempo até concluir o objetivo.

 

Essa é a primeira vez que a Sirius Metais dá um treinamento voltado a questões financeiras. A empresa organiza ainda no fim de novembro outra palestra com o tema, que será ministrada por profissionais do banco que a empresa possui conta.

Faça seu comentário

Copyright @ 2018 Sirius Metais - Política de Privacidade | Mapa do Site | Catálogo Virtual

Agência FG - Uma Agência Full Service que Faz Acontecer!