Papai Noel misterioso faz a alegria na Sirius Metais

IMG_0113

 

O Papai Noel fez uma visita antecipada a Sirius Metais no começo deste mês para homenagear a empresa e seus colaboradores que tanto se esforçaram durante o ano. Pegos de surpresa, funcionários do administrativo e da fábrica não imaginavam que aquele Papai Noel era também uma colega de trabalho bastante popular internamente.

 

Dias antes da surpresa, o departamento de recursos humanos em parceria com a equipe de marketing lançou um desafio aos colaboradores. Eles divulgaram uma foto que mostrava o retrato de uma pessoa que trabalha na empresa vestido de Papai Noel. Quem acertasse levaria um prêmio.

Foto Natal com Texto

A imagem foi modificada com o uso de softwares gráficos para disfarçar o rosto da funcionária. Conhecida por ser brincalhona, alto astral e falante, a vendedora Tatiane Franco se esforçou muito para não contar aos colegas que o Papai Noel misterioso na verdade era ela.

 

Durante a brincadeira ela distribuiu abraços, sorrisos e um panetone para cada colaborador. “Natal é sinônimo de confraternização, pois desperta um espírito solidário e sensível nas pessoas. Fiquei muito emocionada em ser este personagem tão querido e poder levar alegria, esperança e felicidade a todos”, conta Tatiane. Já o prêmio ficou para depois, até porque, o mistério foi tão grande que ninguém conseguiu acertar.

 

Montagem Natal

Faça seu comentário

Copyright @ 2018 Sirius Metais - Política de Privacidade | Mapa do Site | Catálogo Virtual

Agência FG - Uma Agência Full Service que Faz Acontecer!