Padrão de segurança

A Sirius Metais cresceu e com o tempo a estrutura física do complexo onde a empresa fica instalada teve de ser modificada e melhorada para que a segurança dos funcionários sempre fosse colocada em primeiro plano.

 

A cada mudança na estrutura, seja com a chegada de novos maquinários ou com a ampliação do espaço administrativo, por exemplo, exigem que um novo plano de segurança seja traçado a cada uma dessas ações.

Segurança Matéria de Capa
O setor fabril de qualquer empresa possui os maiores riscos quando o assunto é segurança do trabalho. Na Sirius Metais não é diferente. A empresa é uma metalúrgica que atua com a venda e fabricação própria de materiais feitos com aço. A fabricação de telhas e perfis de drywall metálicos, por exemplo, exigem que o processo seja feito de forma minuciosa, com máxima atenção do funcionário e, principalmente, com maquinários e estruturas baseadas nas principais leis e regulamentações que prezam pela segurança de todos.

 
Baseado nisso, a Sirius Metais possui departamentos voltados a garantir a segurança do trabalhador e da própria empresa como um todo. Hoje ela conta com os departamentos de Segurança do Trabalho e de Manutenção Predial, que trabalham comumente em quase todos os projetos voltados a segurança dentro e fora da Sirius Metais.

 

“Nosso trabalho fica interligado porque eu preciso planejar as melhorias de segurança, enquanto que ao mesmo tempo necessito do trabalho dos profissionais de Manutenção Predial para que essas ações saiam do papel”, explica o Técnico de Segurança do Trabalho Alberto Magno. Para ler a matéria completa, CLIQUE AQUI!

Faça seu comentário

Copyright @ 2018 Sirius Metais - Política de Privacidade | Mapa do Site | Catálogo Virtual

Agência FG - Uma Agência Full Service que Faz Acontecer!