Duas siderúrgicas estão entre as 100 empresas mais inovadoras do Brasil

O Valor Econômico, em parceria com a consultoria Strategy&, do grupo PwC, divulgou uma lista que ranqueia as 100 empresas mais inovadoras do Brasil e, no ranking, apenas duas siderúrgicas ficaram entre as melhores. Puderam participar apenas empresas privadas que possuem como receita mínima R$750 milhões e grande relevância no cenário de atuação.

 

A Votorantim Metais foi classificada como a 22ª empresa mais inovadora, enquanto a Usiminas ficou na 46ª posição. A gigante Whirlpool, fabricante de eletrodomésticos, terminou na primeira posição no ranking geral, seguida pelas empresas 3M, em segundo, e Natura, em terceiro.

 

Para avaliar as empresas a consultoria determinou que fossem consideradaUsinas as intenções, esforços e resultados das companhias. A análise de como cada um desses pilares foi desenvolvido nas empresas e como isso refletiu na inovação foram os fatores que determinaram o resultado.

 

A pesquisa também foi desmembrada por setores, cuja avaliação comparou as empresas de comércio, indústria, engenharia e construção, transporte e logística, TI e Telecom, agropecuária, bens de capital, bens de consumo, farmacêuticas e life sciences, digital, serviços gerais e serviços financeiros.

Faça seu comentário

Copyright @ 2018 Sirius Metais - Política de Privacidade | Mapa do Site | Catálogo Virtual

Agência FG - Uma Agência Full Service que Faz Acontecer!