De Olho no Futuro

Neste primeiro semestre a Sirius Metais enviou representantes comerciais e uma equipe de jornalismo para cobrir as novidades da maior feira de construção civil do Brasil e da América Latina, a Feicon. Em sua 21ª edição, a feira é tradicionalmente realizada no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na zona norte de São Paulo. A organização do evento estima que cerca de 120 mil pessoas, entre expositores, compradores e visitantes, foram até a feira na edição 2015.

De olho no futuro

O que se viu por lá foi um mercado extremamente preocupado com as questões de sustentabilidade e economia de água. “A Sirius Metais mostrou com ações precisas e pontuais que está preocupada com o futuro da água. Vimos na feira que as empresas brasileiras estão tornando o mercado cada vez mais consciente de que esse problema não é uma coisa passageira”, diz André Côrtes, Editor de Arte da revista Sirius NOW!.

 

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, FIESP, organizou mais uma edição do Congresso Brasileiro da Contrução, Construbusiness. O evento, criado em 1997, tem como função criar a interação entre a iniciativa privada e o governo.

 

Na edição deste ano foram debatidas questões ligadas ao desenvolvimento urbano, infraestrutura econômica e o cenário do mercado financeiro do Brasil até 2022. Segundo a FIESP o evento abrangeu toda a Cadeia Produtiva da Construção, que representa cerca de 13% da força de trabalho brasileira, cujos investimentos em construção representam por volta de 9% do PIB do país.

Para ler a matéria completa, CLIQUE AQUI!

 

Faça seu comentário

Copyright @ 2018 Sirius Metais - Política de Privacidade | Mapa do Site | Catálogo Virtual

Agência FG - Uma Agência Full Service que Faz Acontecer!