Colaboradores brincam de caça aos ovos de Páscoa

A Sirius Metais promoveu na manhã da quarta-feira, 1 de abril, uma brincadeira entre seus colaboradores para celebrar a Páscoa. Por volta das 8h30 os funcionários receberam um e-mail alertando que o coelho da Páscoa havia deixado presentes espalhados pelos ambientes administrativos.

pascoa1

A brincadeira era simples, todos deveriam procurar pelos vários ovos de chocolate escondidos na empresa e, caso achasse o do colega, deveria entregar para ele. Assim que perceberam, os colaboradores começaram a abrir armários, gavetas, caixas e olharam até em baixo de capacetes e mesas para procurar os ovos.

A Assistente de Vendas Aline Fernanda Santos foi uma das primeiras a sair procurando pelos ovos de chocolate. Ela encontrou o ovo de Páscoa de suas colegas Renata Tunis, Assistente Administrativa, e de Rosemeire Matos, Vendedora. “Eu vi as meninas comentando sobre a brincadeira e logo me animei. Fui eu quem encontrou os primeiros ovos de chocolate”, conta Aline.

Laís Poleti, Assistente Administrativa, encontrou o ovo de Páscoa de sua amiga Bruna de Medeiros Toledo, Auxiliar Administrativa. “Foi muito divertido porque além de relembrarmos a época de infância, também nos descontraímos procurando pelos ovos Páscoa”, conta Laís.

Uma resposta a Colaboradores brincam de caça aos ovos de Páscoa

  1. Tatiane Franco disse:

    A Sirius Metais como sempre visando o bem estar de seus funcionários. Parabéns!!!

Faça seu comentário

Copyright @ 2018 Sirius Metais - Política de Privacidade | Mapa do Site | Catálogo Virtual

Agência FG - Uma Agência Full Service que Faz Acontecer!