Ascendência pela metalurgia

Quando nasceu em Mato Grosso do Sul, na cidade de Fátima do Sul, Paulo Dias jamais imaginou que um dia ocuparia uma posição importante dentro da sociedade. Quando criança era um menino de família simples, que vivia e dependia da roça para sobreviver.

 

Até por conta disso eles moraram em diversas cidades até parar em São Bernardo do Campo, em São Paulo, por duas vezes. A segunda vez foi para ficar e, agora, anos depois de todo o esforço, ele colhe os frutos que começou a plantar tão cedo.

Secretário Paulo Dias Site

Paulo Dias foi escolhido para ser Secretário da Educação de São Bernardo do Campo no segundo semestre de 2015. Antes disso ele já possuía no currículo duas eleições seguidas como vereador da cidade. A bagagem para o sucesso dentro da carreira política veio por conta de seu envolvimento com a metalurgia em SBC.

 

Tudo começou na metalúrgica Makita, por onde Dias atuou por diversos anos. Lá dentro ele conheceu o trabalho dos sindicatos e se interessou em lutar pelos direitos do trabalhador. Com o tempo e o trabalho reconhecido se tornou Diretor do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Paulo.

 

O Secretário recebeu a equipe da revista Sirius NOW! para uma entrevista exclusiva. Ele contou sobre seus planos, falou sobre sua vida e como se envolveu com metalurgia. Confira a reportagem na íntegra: CLIQUE AQUI!

 

Faça seu comentário

Copyright @ 2018 Sirius Metais - Política de Privacidade | Mapa do Site | Catálogo Virtual

Agência FG - Uma Agência Full Service que Faz Acontecer!