Aqui o calor não entra

Os consumidores em geral e as empresas continuam a buscar alternativas para se adequar a uma realidade onde as temperaturas são mais altas a cada ano.

 

Muitas obras e reformas, pensando justamente no futuro, decidiram que, além do conforto interno, composto por condicionadores de ar, ventiladores, janelas de grande circulação de ventos, corredores largos, entre outras coisas, deveria haver também algum auxílio ou componente vindo da parte externa da estrutura.

Termoacustica Eps sem fundo

As telhas metálicas são especificamente muito competentes quando a tarefa é repelir o calor efetuado pelos raios solares. “Um dos fatores mais importantes no momento de desenvolver um projeto de construção ou reforma é estudar o posicionamento do sol e as consequências que ele pode levar ao seu imóvel”, explica a arquiteta e urbanista Lilian Moreira.

 

A telha metálica reflete os raios solares e os dissipa. Apesar disso, ela aquece mais rapidamente que as telhas convencionais, só que, esse calor fica retido e não desce para o interior do ambiente. Isso acontece por conta do material de metal que ajuda a segurar a onda de calor constantemente abastecida pelo sol.

Para saber mais e ler a matéria completa, acesse o link ao lado: CLIQUE AQUI

Faça seu comentário

Copyright @ 2018 Sirius Metais - Política de Privacidade | Mapa do Site | Catálogo Virtual

Agência FG - Uma Agência Full Service que Faz Acontecer!