Açovisa anuncia que abrirá 2 fábricas em maio

Uma boa notícia para o mercado brasileiro do aço. A Açovisa anunciou que inaugurará agora em maio duas fábricas no Paraná, nas cidades de Curitiba e Maringá.

 

Criada em 1995 e hoje uma das referências no mercado do aço a Açovisa possui operações em quase todo o Brasil. Só em Guarulhos, por exemplo, a empresa é dona de estrutura de 15.000 m².

 

A Açovisa distribuirá aço principalmente aos setores de autopeças, agrícola, máquinas, tratores e peças de reposição, mercados fortes e influentes na economia paranaense.

Fabricas-Parana

“Além de trazer benefícios para a economia do Estado, a inauguração das duas fábricas representará um incremento de 20% no faturamento da Açovisa”, diz o sócio-fundador da empresa, Francis Bassi de Melo. A inauguração das duas fábricas deve gerar ao menos 100 postos de trabalho diretos e indiretos na região.

 

A expectativa é também tornar as duas fábricas como distribuidoras dos produtos Gerdau. Em Curitiba a capacidade de armazenamento é de até 5 mil toneladas, enquanto a fábrica de Maringá tem capacidade para armazenar 3 mil toneladas.

Faça seu comentário

Copyright @ 2018 Sirius Metais - Política de Privacidade | Mapa do Site | Catálogo Virtual

Agência FG - Uma Agência Full Service que Faz Acontecer!