A biomédica de aço

Ao passar séria e concentrada andando rápido por entre as mesas dos colegas de trabalho, Renata Tunis Santos começa o dia com uma xicara de café reforçado, senta em sua mesa e já aguarda os primeiros pedidos do dia para começar o seu trabalho na área de faturamento e notas fiscais da Sirius Metais. O fone de ouvido por baixo da blusa traz consigo uma música que a liberta das pressões diárias.

 

renata-fabrica
A expressão por vezes confundida com um ar sisudo e severo são apenas escudos e armaduras de aço de uma menina que não aparenta a idade que tem, justamente por ser mais jovem do que realmente é. Entretanto, essas barreiras não são construídas em aço e, consequentemente, se quebram, frutos de momentos difíceis que já passou com a família ou na carreira. “Só aparento ser brava, no fundo não bateria nem em uma mosca”, explica ela.

 
Quando ainda era criança, Renata sonhava em ser dentista. O sonho fazia parte de um forte desejo de atuar na área da saúde. Porém, ter de lidar diariamente com pessoas assustava uma Renata ainda muito jovem e imatura, e afastava aos poucos o sonho da realidade. “Quem me conhece hoje não imagina o quanto sou introvertida, por isso optei em seguir meu sonho na área da saúde, mas em uma área com menos contato com o público”, explica.

 

Para ler a matéria completa CLIQUE AQUI!

Faça seu comentário

Copyright @ 2018 Sirius Metais - Política de Privacidade | Mapa do Site | Catálogo Virtual

Agência FG - Uma Agência Full Service que Faz Acontecer!