1º Prêmio de Sustentabilidade de SBC

A Sirius Metais esteve presente na noite do dia 17 de setembro na Pinacoteca de São Bernardo do Campo, em São Paulo, para participar da premiação do 1º Prêmio de Sustentabilidade Ambiental – “Água: Uso Racional” organizado pela prefeitura da cidade. O tema água foi escolhido por conta da crise hídrica que vive o país.

 

A premiação foi dividida nas categorias de empresas de grande porte, empresas de médio porte, na qual a Sirius Metais foi incluída, micro e pequenas empresas e, também, instituições da sociedade civil.

Segundo a Diretora de Gestão Ambiental da Secretaria de Gestão Ambiental de SBC, Gabriela Priolli, o objetivo do prêmio é reconhecer e incentivar instituições do setor privado e organizações do terceiro setor para que haja engajamento em práticas sustentáveis.

 

A Sirius Metais recebeu das mãos do Secretário de Serviços Urbanos, Tarcísio Secoli, uma placa de menção honrosa em reconhecimento pelos esforços e programas adotados pela empresa desde janeiro de 2014.

A Toyota venceu a edição deste ano na categoria empresas de grande porte, seguida pelo Shopping Metrópole, como empresa de médio porte, Red Tennis, como micro e pequenas empresas e a Escola Municipal de Ensino Básico Annita Magrini Guedes, como instituição da sociedade civil.

 

A Prefeitura informou que o evento será realizado de dois em dois anos e que, em 2017, o tema do prêmio será “Deficiência Energética”.

Faça seu comentário

Copyright @ 2018 Sirius Metais - Política de Privacidade | Mapa do Site | Catálogo Virtual

Agência FG - Uma Agência Full Service que Faz Acontecer!