Menina sonhadora

Menina perseverante, que enfrenta os problemas de frente e não tem medo de sonhar. Muito menos de correr atrás desses sonhos. É assim como Aline Fernanda Albuquerque Santos, Assistente Comercial da Sirius Metais, se define. “Sou sonhadora, não meço limites para as coisas que quero”, complementa.
Mesmo tendo apenas 22 anos, Aline já passou por experiências e surpresas que exigiram esforços que ela não havia imaginado que teria de vivenciar tão cedo. Ainda nos últimos anos de ensino médio ela engravidou do antigo namorado e, com isso, percebeu que sua vida mudaria para sempre e que seria para melhor.

“Quando a Gabriela chegou percebi que daquele momento em diante o meu pensamento seria voltado totalmente pra ela e desde então tem sido assim”, diz.

Aline Site
O relacionamento com o pai de Gabriela não deu certo, contudo, Aline continuou a vida e hoje a filha é ao mesmo tempo quase uma irmã. Elas moram juntas com os pais de Aline e, por isso, é como se Gabriela tivesse também outra mãe. “Eu brinco que ela é mais minha irmã do que filha, porque tem minha mãe que ajuda a cuidar dela e nos damos todas muito bem”, conta com o sorriso aberto.

 

A chegada da filha também trouxe um outro tipo de amadurecimento para Aline. Com as despesas de casa aumentando ela teve de ir ao mercado de trabalho e logo se identificou com a área comercial, setor que atua até hoje.

 

O começo foi logo um grande desafio, lidar com o público de rua, no centro de São Bernardo do Campo, em São Paulo. “O trabalho era prospectar clientes para uma empresa de informática. Eu levava muitos clientes e com o tempo fui promovida a vendedora interna”, conta.

Para ler a história completa, CLIQUE AQUI!

Uma resposta a Menina sonhadora

  1. Adriano disse:

    Trabalhadora, linda história.

Faça seu comentário

Copyright @ 2018 Sirius Metais - Política de Privacidade | Mapa do Site | Catálogo Virtual

Agência FG - Uma Agência Full Service que Faz Acontecer!