Mais um ano de sucesso

Em 24 de janeiro a Sirius Metais completou mais um ano de existência atuando dentro do mercado da construção civil com a fabricação de telhas e perfis de drywall metálicos. Nesse pouco tempo de vida a Sirius Metais passou por diversas mudanças que contribuíram para que a empresa chegasse em 2016 com expectativa de atingir muitos outros anos de atuação no mercado.

 

Foto Capa

A nomeação da empresa significa o começo de tudo. Assim como qualquer outra empresa, a Sirius Metais também tem o objetivo de se destacar no mercado e ser reconhecida. Portanto, o conceito do nome da empresa teria de corresponder a esses objetivos. Logo, o nome Sirius Metais não foi escolhido ao acaso.

 

O nome Sirius é baseado em uma estrela homônima, considerada a mais brilhante do céu noturno e uma das mais próximas do planeta Terra. Estima-se que ela brilha até 20 vezes mais que o próprio sol, o que condiz com os objetivos da Sirius Metais, ou seja, se destacar no mercado como uma das principais empresas do setor.

 

Além disso, a estrela Sirius pode ser vista de qualquer parte do planeta, principalmente durante o mês de janeiro, época em que ela brilha mais e, também, aniversário da Sirius Metais. “Queria um nome diferente, com significado que valesse a pena tanto do ponto de vista de marketing quanto de mercado”, conta o Diretor Geral da empresa, Anderson Ferracioli.

 

Para ler a matéria completa, CLIQUE AQUI!

Faça seu comentário

Copyright @ 2018 Sirius Metais - Política de Privacidade | Mapa do Site | Catálogo Virtual

Agência FG - Uma Agência Full Service que Faz Acontecer!